CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

30 de ago. de 2008

SMAP E TAKUYA KIMURA NA NEO TOKYO

Fiquei surpresa ao ler na comunidade do SMAP que uma revista brasileira publicara uma matéria com o SMAP. Embora eles façam um enorme sucesso no Japão cantando j-pop, eu acreditava que eles fossem pouco conhecidos por aqui uma vez que seu histórico em músicas voltadas para anime seja bem pequeno (acredito que no total tenham gravado apenas duas músicas pra séries que nem chegaram a ser exibida no País).

O SMAP é um grupo bem diversificado. Eles atuam em novelas (doramas), apresentam vários programas, são cantores e modelos.

A revista Neo Tokyo, n°32, é voltada para o público de anime e mangá, mas tem espaço também para resenhas de novelas – e contam tudo nelas, diga-se de passagem. Se isso é bom ou ruim, vai de cada um – e para j-pop e j-rock.


Sobre a matéria do SMAP, confesso que não me acrescentou muita coisa, mas ainda assim é interessante ver que os meninos começam a ter mais destaque em mídia impressa nacional.

Por que eu destaquei o Kimura no título?
Porque, além da matéria especial dos 20 anos do grupo SMAP, há mais duas páginas com o perfil só do Kimutaku! Vale a pena conferir, quem é fã do rapaz (como eu!).

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto da Neo Tokyo. Mas parei de comprar pq td mês é sempre capa de Naruto (eu sei que é modinha, mas... Será que não dá pra diversificar um pouco? ¬¬' rs)

E que legal terem publicado uma matéria do grupo q vc tanto ama ^^

JWave disse...

Oi, eu sou o autor da materia do SMAP, do Takuya nessa edição.

Espero profundamente que tenha curtido as matérias, pq foi uma luta, fazer a revista publicar a materia em forma de especial.

Se quiser conversar de jpop e doramas. Me add no msn juba_jpop@hotmail.co.jp ou procure pelo meu nome no orkut Giuliano Peccilli

abraços